Peroba, freijó, imbuia, caixeta, cedro, araucária, mogno nas mãos habilidosas do artista transformam-se em pura arte e beleza. Criar sempre foi a nossa paixão, anos de trabalho, experiência e muito conhecimento nesse universo fez surgir a marca Monili di Legno  a nossa essência transparece na beleza e naturalidade das madeiras e no design minimalista de cada peça.
O processo minimalista de criação nos permite a conexão com o meio e a preocupação em valorizar não só o produto final, mas todas as etapas da produção artesanal. Cada detalhe é valorizado, desde a escolha da matéria prima, o processo criativo e o acabamento, o que torna cada peça única e atemporal realçando toda elegância e versatilidade da madeira, seus desenhos, formas, cores, texturas e combinações, uma atmosfera que pode ir do básico ao clássico e moderno. Um incentivo a moda mais consciente, sustentável e inovadora.
Monili di Legno é única e exclusiva, feita à mão, com madeiras nativas brasileiras reutilizadas, leves e resistentes, carregada de energia, memória e respeito ao ritmo, tempo e natureza.